Na velocidade da internet, as notícias chegam mais rápido, mas também deixam de ser novidade em questão de segundos. A concorrência é grande, mas a boa informação sempre encontra espaço de destaque.
Com este diferencial, trabalhamos a imagem da ThyssenKrupp Elevadores na imprensa sempre levando aos jornalistas de forma transparente e objetiva os fatos que marcaram o ano de 2013 para a companhia.
Bons contratos, lançamento de produtos, expansão da fábrica, novas ações de sustentabilidade, participação em eventos, repercussão nas redes sociais, entre outros, estamparam a marca em diferentes publicações.
O balanço das notícias que foram destaque na imprensa pode ser conferido nesta edição de Retrospectiva 2013.
A Rouxinol Comunicação agradece a todos que colaboraram para o bom desempenho desse trabalho, como fonte para uma informação, porta-voz da empresa em entrevistas para jornais, rádios e TVs, ou para os veículos de comunicação interna e externa.
Em 2014 outros fatos serão notícia. O tempo não para. Mas na memória de cada um, ficará registrado os bons momentos vividos em 2013.
A matéria exibida em junho no programa Fantástico da Rede Globo reuniu qualidade de informação, prestação de serviço e visibilidade da marca.
A produção do Fantástico levou 6 horas para gravar a matéria sobre segurança em escadas rolantes na sede do ITS, em São Paulo. O apoio da equipe da TKE e a paciência do porta-voz, Joel Coelho, que repetiu várias cenas a pedido da produção, foram determinantes para o bom resultado da matéria.
O vídeo da matéria já teve mais de 17 mil visualizações.
A marca TKE foi destaque na mídia de várias regiões, por meio de contratos celebrados em 2013, com ênfase para os estádios da Copa de 2014.
A Ação Faça a Coisa Certa bateu recorde de divulgação na mídia com mais de 60 matérias veiculadas em jornais, revistas, internet, rádios e TVs.
Os porta-vozes da TKE receberam em 2013 treinamento de mídia para melhorar a performance com a imprensa. Selecionamos algumas entrevistas com vice-presidentes, gerentes e coordenadores de filiais que se saíram muito bem no contato com a imprensa.
A TKE promoveu em 2013 reformulações nos projetos dos seus informativos para os funcionários da Fábrica e os clientes de Obras Novas e Serviço. Os novos layouts resultaram em um produto de maior qualidade visual, ampliando a visibilidade da marca e dos temas abordados.